terça-feira, 26 de outubro de 2010

Por que as pessoas não sabem em que acreditar!

what_to_believe
Um tempo atrás alguém estava comentando sobre a quantidade de confusão que existe no Corpo de Cristo, e como que os membros da igreja são incertas, mesmo que acreditar.
Por exemplo, a maioria das igrejas acreditam que a salvação vem através do sangue de Cristo e não pelas obras. Isso é sobre quando o contrato termina. Quando se trata da doutrina da santificação, muitas igrejas não ensinam esse aspecto da separação do pecado, ou eles divergem sobre quando uma pessoa é santificada. O batismo nas águas é aceita pelas igrejas, mas há diferenças de crenças em como batizar um crente. Será que regar ou mergulhar? Batizar em nome de Jesus somente, ou em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo? Devemos usar a água corrente, como em um rio, ou é um batistério permitido? Deve ser um ministro ordenado pela igreja antes de realizar o ato do batismo, ou qualquer crente pode batizar outro crente?Então, se nós discutimos o batismo do Espírito Santo, a manifestação do falar em línguas, ou a operação dos dons, ele vai causar uma divisão no meio de algumas igrejas!
A realidade desta geração é que a honestidade com a verdade e lealdade aos princípios do direito não são mais importantes na condução do governo, a igreja, ou da família.
Enquanto alguns apontam essas diferenças ou apontar a confusão sobre a doutrina, basta olhar ao seu redor e você verá que o mundo inteiro está em um espírito de confusão.Todo ano de eleição, os políticos executar milhares de propagandas negativas, muitas vezes a mentira tomando clipes de declarações fora do contexto total para justificar os seus métodos de mal para manter o poder e controle e evitar a perda de seu trabalho pagando elevado! Os homens têm debateram-se mutuamente, feito bobos obsceno, e mentiu sobre as leis que passaram só para depois procurar em uma câmera sem abrir um sorriso para dizer a maior mentira que se possa imaginar! Estes são os líderes das nações! Cada ciclo eleitoral de ambos os elefantes e os burros de ir para a batalha e toda a cena torna-se um circo. Nós vemos promessas ... então promessas ... promessas ... então promessas quebradas ... promessas ... então promessas quebradas ".
A realidade desta geração é que os princípios da verdade, da moral e direito não são mais importantes na condução do governo, a igreja, ou da família. Quem acredita? O que nós acreditamos? A quem podemos nós confio? A chave de uma falta na vida dos crentes é a capacidade de discernir em seu espírito o que é verdadeiro eo que não é. Como um exemplo, quando vemos um ministro salientou ser acusado de algo muito ruim em sua vida, que muitas vezes confundem "confissão" com o "arrependimento". Se eles confessam que fiz de errado, então nós pensamos automaticamente se arrependeram. Não, eles simplesmente confessou a ele.Arrependimento é baseado em uma mudança de atitude e de direção em sua vida. Quando uma pessoa se arrepende, que por sua vez, de onde eles estão e digite um novo caminho ou uma nova direção. Jesus perdoou a mulher apanhada em flagrante de adultério, mas ele também disse para ela: "Vá e não peques mais" (João 8:11).
Primeiro, para saber o que acreditamos que deve se basear nas Escrituras. Perry disse que no Islão, muitos muçulmanos não conseguem ler o Corão na língua original. Assim, eles aceitam tudo o que é ensinado em sua mesquita por seus Imam. Nós somos capazes de ler nossas Bíblias e determinar aquilo em que acreditamos com o que lemos! Não é o que diz a nossa denominação, mas eles podem estar certos em suas doutrinas, mas o que Deus disse em sua Palavra. Segundo, precisamos discernir em nossos espíritos a atitude espiritual e nível de verdade as pessoas estão caminhando dentro Caso contrário, poderíamos estar afastado da verdade. Olhe para o número de cristãos que vão votar em um homem ou uma mulher que acredita que o casamento gay ou o aborto é aprovado. No entanto, estes cristãos alegam que conhecem a Bíblia. Eles podem saber, mas eles não acreditam. Caso contrário, eles nunca dariam o seu selo de aprovação a tais indivíduos que vão aprovar leis para o nosso país.
Haverá sempre diferenças na doutrina da Igreja, mas todos nós podemos unir mais o batismo de água eo sangue de Cristo! Para os cristãos, o Senhor, um dia, no acórdão, toda a doutrina correta e alinhar a família de Deus como deve ser!

Pam Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário